quarta-feira, 14 de maio de 2008

O quê é o amor?


O que é o amor


Maria Rita
Composição: Arlindo Cruz / Maurição / Fred Camacho


"Se perguntar o que é o amor pra mim

Não sei responder

Não sei explicar

Mas sei que o amor nasceu dentro de mim

Me fez renascer

Me fez despertar

Me disseram uma vez

Que o danado do amor

Pode ser fatal

Dor sem ter remédio pra curar

Me disseram também

Que o amor faz bem

E que vence o mal

E até hoje ninguém conseguiu definir

O que é o amor

Quando a gente ama, brilha mais que o sol

É muita luz

É emoção

O amor

Quando a gente ama, é um clarão do luar

Que vem abençoar

O nosso amor "
(Maria Rita -
Composição: Arlindo Cruz / Maurição / Fred Camacho)

E pra vc o quê é o AMOR?

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sei bem o que é o amor, nunca o vivenciei.
Só sei teoricamente que se trata da entrega, dedicação total de uma pessoa à outra pessoa.
Como eu sou meio egoísta, acredito que eu seja incapaz de amar


Jµñ¡ö®

Amor Entre Iguais!!! disse...

Moderação

Obrigada pela sua visita e volte sempre!
Gabi!

Anônimo disse...

Muito legal este blog,querida. Acho que a internet precisa de mais espaços como esse, assim como o Querida Bolacha! Vamos linkar este blog por lá também :)

Sobre o amor...Preciso divagar a respeito. Mas amo! kkk
Beijoss

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa, meu amor!

Tchê!