sexta-feira, 16 de maio de 2008

FUI EU QUEM...



"Me esquenta com o vapor da boca e a fenda mela.
Imprensando minha coxa na coxa que é dela
Dobra os joelhos e implora o meu líquido
Me quer, e quer ver meu nervo rígido
É dessas mulheres pra comer com 10 talheres,
De quatro, lado, frente, verso, embaixo, em pé
Roer, revirar, retorcer, labuzar e deixar o seu corpo tremendo, gemendo
Ela tava demais o peito nu com 5 ou 6 colares
Me fez levitar em meio aos 7 mares e me pediu que lhe
Batesse, lhe arrombasse, lhe chamasse de cafona,
Marafona, bandidona
Fui eu que bebi, comi a Madonna
Chegou com mais três amigas, cinta-liga, perna dura,
Dorso quente, toda língua e me encoxou me apertou, me
Provocou e perguntou:
Quem é tua dona?
Fui eu quem bebi, comi a Madonna".
(Eu Comi A Madona - Ana Carolina, Mano Melo, Antônio Villero)
O quê vocês acham dessa músca feita pela cantora Ana Carolina?

3 comentários:

Anônimo disse...

Meninas, parabéns pelo Blog. Dei uma lida e vou vir sempre que puder,para conferir o trabalho de vocês, ok?
Fico bastante honrada em poder recebê-las também no nosso blog ( www.queridabolacha.blogspot.com), e espero que vocês possam sempre voltar por lá e deixar seus comentários queridos.
Beijo grande,
Anitta Schver

Felipe Santos e Rebeca Almeida disse...

Amei o blog..

meus parabens...
seria uma honra tê-las no meu blog tb.. o (www.diariode1maggo.blogspot.com).


Sou gay e tb posto coisas do tipo.

espero vc la!

Gisele Meccintoche disse...

Olá...Gostei do blog!!!
Se der p dar uma forcinha me adiciona aí, o meu tá em construção mas vai ficar legal tb.
Valeuu!!!